A Justiça do Rio Grande do Sul rejeitou a ação da influenciadora digital Andressa Urach, que buscava recuperar R$ 2 milhões doados à Igreja Universal do Reino de Deus.

Andressa alegou ter sido vítima de uma "lavagem cerebral" e afirmou que as doações foram realizadas em um momento de fragilidade emocional. No entanto, a juíza Karen Bertoncello destacou que não foram apresentadas provas de coerção.
Leia também:
A magistrada também citou o livro "Morri para Viver", escrito por Urach, no qual a influenciadora expressa gratidão à igreja, lembrando que ela participava ativamente das atividades religiosas de forma consciente.
Além disso, foi determinado que Andressa pague 10% do valor da causa a título de honorários advocatícios. A influenciadora informou que pretende recorrer da decisão.
Cariúcha manda Wanessa Camargo correr de Dado Dolabella: 'Ele bate'
Cariúcha quebrou o protocolo do "Fofocalizando" nesta segunda-feira (25). Ao vivo, a apresentadora comentou acerca do relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella e pediu que a cantora mantivesse uma distância segura do ex.

Dolabella foi acusado de empurrar o cantor Luan Pereira durante uma festa com o elenco do "Dança dos Famosos". Cariúcha classificou o ator como "Agressivo".
"Eu teria medo. Eu jamais aceitaria uma filha minha namorando um agressor, eu ficaria com medo. Corre desse cara", disse ela em tom de preocupação. Gaby Cabrini também comentou acerca do assunto: "O amor verdadeiro não agride, não atrapalha o trabalho. Olha a Wanessa no meio de uma polêmica, está atrapalhando [a carreira dela]".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


