Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Andressa Urach se pronuncia após acusação de gravidez do filho: 'Maldade'

Influenciadora detonou ex de Luciano Camargo após vídeo em que ela insinua incesto

Redação iBahia • 25/07/2023 às 16:01 • Atualizada em 25/07/2023 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach se pronuncia após acusação de gravidez do filho: 'Maldade'
Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach apareceu nas redes sociais para rebater a fala de Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, que afirmou durante vídeo uma gravidez da influenciadora com o próprio filho.

"Quando eu ouvi isso eu não acreditei quando tava ouvindo porque não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar uma coisa dessas, um absurdo desses", iniciou.

Leia mais:

"Mas eu já estou tão acostumada com as pessoas falando mal de mim que eu não ligo, eu nem respondo, vocês podem ver quando as pessoas me atacam na internet eu nem respondo, porque essas pessoas querem palco", seguiu.

"Eu tô feliz, tô seguindo a minha vida, eu acho que gente feliz não enche o saco de ninguém [...] Foca no seu foco e vai em frente, não liga pra opinião dos outros. Falar mal, vão falar e o bumbum cresce cada vez que falam mal", completou a influenciadora.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

A youtuber disse que Andressa estaria grávida do próprio filho e usou como "provas", relatos do livro da influenciadora onde ela relata abusos sofridos na infância.

“Me pediram aí para fazer uma tirada de cartas, eu fiz, deu aí a roda da fortuna, ela ganhando muito dinheiro. Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur”, disse Cleo ao usar cartas de tarô.

Por meio dos stories do Instagram, Arthur Urach, de 18 anos, falou sobre o assunto ao ser questionado por um seguidor. A pessoa perguntou se ele iria processar a youtuber pelo que foi dito no vídeo, mas ele negou processo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto