Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Andressa Urach sobre retorno ao OnlyFans: 'Gosto de ser desejada'

Influenciadora revelou que vai fazer turnê de strip-tease pelo Brasil

Redação iBahia • 20/07/2023 às 10:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Andressa Urach sobre retorno ao OnlyFans: 'Gosto de ser desejada'
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Andressa Urach abriu o jogo e falou sobre o retorno ao conteúdo adulto nas plataformas. Além do OnlyFans, a ex-participante de "A Fazenda" revelou que também vai ingressar no Privacy.

"Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma", disse.

Leia mais:

"Estou muito feliz, quero causar muito, quero colocar muito conteúdo que vai chocar as pessoas - claro, tudo com moderação. Conteúdos exclusivos que irão mexer com a imaginação do público, tanto masculino quanto feminino", completou em entrevista enviada à imprensa.

Andressa também contou detalhes sobre o conteúdo publicados nas plataformas adultas e revelou estar aberta para propostas e pedidos dos fãs.

"Tentarei sempre fazer tudo que os meus assinantes quiserem, tudo é negociável. Quero fazer conteúdo sensual e moderadamente explícito. E estou estudando também a possibilidade de fazer collabs com criadores da plataforma", disse.

Por fim, a musa revelou que fará uma turnê de strip-tease pelo Brasil: "A partir de setembro eu vou estar abrindo a minha agenda de shows de strip-tease pelo Brasil inteiro, já recebendo convites e irei estrear com muitos shows agendados. Estou organizando só o repertório e os looks que irei usar".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto