A apresentação de Angela Ro Ro durante o festival 'For Rainbow Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual', que aconteceu na noite da quinta-feira (01), em Fortaleza, foi uma verdadeira polêmica. De acordo com os internautas, a cantora teria agredido algumas pessoas, chegou a chamar a plateia de "bichinhas" e abandonou o show.
"A única diversidade mesmo foi do festival de preconceitos da Angela. Pelo visto ela não é muito chegada a pobre, preto, nordestino, 'viadinhos', 'bichinhas', etc", disse um rapaz no Facebook. Um outro comentou que revidou após ser agredido pela cantora: "após afastar as pessoas do palco, um técnico pediu para uma menina sair também e a Angela, sabe lá Deus porque, se revoltou: 'Olha aqui, seu caboclo, quando você deveria ter tomado uma atitude, não tomou! Agora vem querer expulsar a menina que não está fazendo nada?".
Foto: Reprodução/Facebook |
Em sua página no Facebook, Angela alegou que ela foi quem teria sido agredida durante o show. "Fui diversas vezes agredida por alguns homens bêbados e o For Rainbow não havia providenciado nenhuma segurança (...) Até um rapaz da técnica do som me agrediu!!Esta foi a 9* edição do For Rainbow... e espero junto aos meus advogados que seja a última", escreveu ela.
Ao responder um internauta, ela ainda disse "é bom ser mulher original de fábrica", fazendo uma referência à quantidade de travestis e transexuais que estiveram no evento. Por conta disso, vários internautas acusaram Angela de "transfobia". Procurada pelo jornal 'O Dia', a produção do festival não se pronunciou sobre o caso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade