Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Anitta denuncia fã que aplicava golpe usando nome dela: 'Já vi ele cobrando'

Artista alertou fãs durante encontro na participação do programa Saia Justa

Redação iBahia • 18/08/2023 às 9:13 • Atualizada em 18/08/2023 às 9:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta denuncia fã que aplicava golpe usando nome dela: 'Já vi ele cobrando'
Foto: Reprodução/ Twitter

Anitta precisou ser rígida com os fãs após descobrir que estava sendo vítima de um golpe. Um registro da cantora dando uma bronca em alguns admiradores viralizou na web e mostra a funkeira revoltada com um rapaz que usava o nome dela para se aproveitar de outros fãs.

Na gravação divulgada pelo perfil PopOnze, Anitta conversa com um grupo e pede para que eles fiquem atentos a um rapaz que passou a cobrar dinheiro para que eles tirassem foto com ela.

Leia mais:

"Olha só, para todos vocês, escutem aqui. Se esse menino estiver cobrando dinheiro de vocês para me encontrar, porque eu já vi ele cobrando dinheiro por isso. Não faço isso. Já cobrei de algum de vocês? Não", disse irritada.

A cantora ainda afirma ter registros das ações dele, e o fã rebate afirmando que são fakes. "Não importa, é sempre de graça, faço tudo de graça. Já vi você comentando que é meu amigo, que tem intimidade, que faz parte da equipe. Não faça isso", finalizou.

O registro, que ficou popular no X, antigo Twitter, rendeu elogios pela postura da artista. "Ela foi muito educada, e tem gente que ainda vai jogar hate nela por isso", comentou um internauta. "Anitta brilhou. Com certeza teve muita gente enganada", escreveu outra. "Muito bonito a atenção que ela dá para os fãs", analisou um terceiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto