Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Passando de fase

Anitta diz pedir signo e mapa astral a pretendentes: 'É tipo videogame'

Cantora revelou atitude após não ter dado sorte com relacionamentos anteriores

Redação iBahia • 30/08/2023 às 7:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta diz pedir signo e mapa astral a pretendentes: 'É tipo videogame'
Foto: Reprodução/ Instagram

Solteira mais uma vez, após o fim do romance com o ator italiano Simone Susinna, Anitta resolveu entregar na web o segredo para conseguir uma relação duradoura, mesmo sem sorte nos últimos namoros.

Em conversa com os seguidores no Instagram, a funkeira contou que tem pedido o signo e mapa astral das pessoas quando as conhece, para evitar repetir os erros das relações anteriores.

Leia mais:

Para a artista, a idade é um fator essencial nas decisões que tem tomado. Anitta conta que após chegar aos 30 anos, se tornou ainda mais cuidadosa nas relações.

"Quem já passou pelos trinta está ligado que é desafio atrás de desafio para aprender. Aprende agora ou vai se lascar. E a vida vai te jogando repetições de questões que já aconteceram para ver como você vai lidar desta vez. Se você vai repetir o mesmo comportamento que teve antes ou se você evoluiu. É tipo videogame, vai trocando de fase. A gente vai evoluindo em uma coisa e a vida fala assim, 'espera aí, vamos ver se passou mesmo desta fase'. Daí você tem que dar o seu nome."

Sem revelar o nome do novo affair, Anitta contou que ficou feliz ao ter encontrado uma pessoa com o mapa astral que combinasse com o que ela está vivendo atualmente.

"Estou tão nessa que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa para entender porque essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, 'Deus, me dá um sinalzinho aí'. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, 'qual o seu mapa e tal?'. O mapa era tudo o que eu precisava naquele momento", disse.

A cantora tem sido relacionada publicamente com o jogador mexicano Kevin Alvarez, de 24 anos. O gajo foi apontado como novo affair da funkeira, após terem sido filmados em um jantar.

No bate-papo, Anitta ainda falou sobre o que tem buscado atrair para ela. "Quando a gente está ocupada olhando para sei lá o quê, a gente não entende que o outro pode ter várias respostas para a gente. Não é à toa que a gente atrai as pessoas para nós. É para a gente aprender, transmutar ou para testar a gente. [...] Não vamos ter pressa. A vida esses tempos está me ensinando a não ter pressa. Toda vez que eu tenho pressa, ela fala, 'Toma', na minha cara".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto