Anitta já provou que não tolera comentários machistas e misóginos em suas redes sociais. A cantora, bastante envolvida com as causas feministas deu uma verdadeira lição de moral em um dos seus seguidores após ser chamada por ele de prostituta na noite da última quarta-feira (17).
A ofensa surgiu após um comentário da funkeira sobre a política no país, se referindo a notícia de que Michel Teme havia sido gravado dando aval para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pelo dono da empresa JBS. No tweet, Anitta afirma que está rezando pelo país. "Como disse um amigo.. M**** é adubo! Que usemos as m***** de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país", escreveu.
Em tom de brincadeira um fã da cantora teria perguntado se ela pensava em se candidatar à Presidência após o escândalo envolvendo Temer, mas um usuário da rede social não gostou da brincadeira e partiu para a ofensa chamando Anitta de prostituta. "Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta", disparou o internauta.A cantora não deixou a ofensa passar em branco e rapidamente respondeu o internauta, deixando os fãs enlouquecidos com a lição de moral. "Ser prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade