Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Anitta e Juliette impressionam web ao dividirem vocais em 'Zen'

Dupla participou de uma gravação especial do programa 'Altas Horas', da TV Globo

Redação iBahia • 26/08/2023 às 21:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta e Juliette impressionam web ao dividirem vocais em 'Zen'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Anitta e Juliette impressionaram os internautas na noite deste sábado (26) ao dividirem os vocais em "Zen". A dupla participou de uma gravação especial do próximo programa "Altas Horas", da TV Globo.

As duas também cantaram a nova canção da campeã do "Big Brother Brasil 21", "Quase Não Namoro", feat originalmente cantado com Marina Sena. A faixa faz parte do novo álbum de Juliete batizado de Ciclone. Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Em entrevista recente, Juliette falou sobre uma possível parceria com Anitta. "Eu sempre fui essa mulher forte. sou frágil em alguns momentos, e existirá alguns outros. a gente vai fazer e em algum momento vai acontecer, só estamos esperando o melhor momento para as carreiras das duas", disse ela.

Ainda durante o bate papo, a artista dividiu que Anitta foi uma grande mentora na estratégia do projeto e que mostrou boa parte das canções para ela a fim de que a voz de "Girl From Rio" dividisse respectivas opiniões.

"Eu escutei uns 70% do album antes, ela foi me perguntando as coisas do álbum, eu não tenho muito lado técnico, mas tenho um ouvido muito sensível, ela faz a mesma coisa comigo, eu escuto muito ela na estratégia de lançamento, ela é uma artista que inegavelmente deu certo e que bom tê-la como amiga", completou Juliette.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto