Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sonho

Anitta fala sobre casamento após viver noiva em clipe: 'Eu adoraria casar'

Cantora ainda falou sobre como lida com as críticas sobre carreira internacional

Lucas Mascarenhas • 21/08/2023 às 10:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta fala sobre casamento após viver noiva em clipe: 'Eu adoraria casar'
Foto: Reprodução/Instagram @Anitta

Com um novo Bundle no mercado, contendo três músicas que entrarão em um futuro disco, Anitta segue cheia de lançamentos para os fãs. Um deles é o clipe de "Used To Be", que chega na quinta-feira (24), com a cantora se casando.

Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presenta, a cantora revelou detalhes da nova produção e afirmou ter o sonho de se casar, assim como fez no clipe.

Leia mais:

"Eu adoraria casar, é meio que um sonhozinho meu. O roteiro tinha casamento, é bem engraçado esse segundo clipe, tem casamento e o conceito de noiva era fazer uma noiva mais pop, uma noiva divertida e musical. Vocês vão morrer de rir quando sair", disse a cantora.

Anitta ainda revelou que o trabalho na faixa é uma parceria com a nova gravadora, diferente de outras faixas do novo disco em que ela bancou clipe e produção das músicas.


				
					Anitta fala sobre casamento após viver noiva em clipe: 'Eu adoraria casar'
Foto: Gabriela Schmidt

"Eu gravei uns clipes antes de assinar com a minha nova gravadora, por contra própria mesmo e depois eu gravei esses [clipes] que a gravadora acreditava bastante. 'Used To Be' foi feita em conjunto com a nova gravadora. Não sabemos quando clipes vamos fazer, vai muito do feeling, de como a gente vai pensando e tal, é mais disso", disse a cantora.

"Não conhecem o processo"

Ainda durante a coletiva, Anitta abriu o jogo sobre como lida com as críticas e disse entender que os ataques na web são de pessoas que "não conhecem o processo" de internacionalização da carreira.

"Eu lido com isso entendendo que as críticas vem de pessoas que não conhecem o processo, não entendem porque nunca tentaram. Essas pessoas não tentaram isso, não viram outra pessoas tentando, então as pessoas vão sempre criticar", disparou.

"Eu lido com isso sabendo que as pessoas não tem a noção de fato, como é tentativa. [Na verdade] tentativa não, porque eu considero que já conquistei. Já consegui muito. As pessoas tem a falsa ilusão de que o sucesso é estar no topo o inteiro e para mim não. Eu alcancei o topo, desço, volto de novo. É um caminho, é uma carreira", completou.


				
					Anitta fala sobre casamento após viver noiva em clipe: 'Eu adoraria casar'
Foto: Gabriela Schmidt

Por fim, a cantora pontuou dificuldades que enfrenta para emplacar sucessos como "Envolver", mas no funk. "É bem difícil porque é um ritmo novo lá pra fora. Então, por exemplo, se a gente tivesse fazendo reggaeton ou pop, você já tem playlist com um contexto, mas no meu caso não tem outros funks internacionais na playlist para o pessoal curtir junto, então você não entra no movimento, vai criando um novo", explicou.

"Aqui no Brasil a dificuldade é o idioma, então não escutam muito por não ser em português. Então é duplamente complicado pra mim, não é porque eu sou grande no Brasil que é fácil, se fosse em português a música seria em número um", seguiu Anitta.

"Então a intenção é manter, continuar insistindo sem pensar nos comentários se falou mal, se disse que flopou. É acreditar no seu sucesso e no resultado que você tem em mente", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto