Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Revelação

Anitta fala sobre início da produção de novo disco: 'Tava achando que ia morrer'

Cantora começou a trabalhar em álbum de funk enquanto enfrentava problemas de saúde

Lucas Mascarenhas • 18/08/2023 às 12:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta fala sobre início da produção de novo disco: 'Tava achando que ia morrer'
Foto: Gabriela Schmidt

Anitta vive um momento especial na vida pessoal, com a saúde em dia e vivendo um romance, além da carreira com o trabalho internacional e a divulgação do novo disco de funk, sob o selo da mesma gravadora de Taylor Swift.

Porém, as coisas não foram sempre assim. A cantora revelou em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente nesta sexta-feira (18), que a produção do álbum, que ganhou recentemente um novo clipe, começou em um momento delicado.

Leia mais:

"Então, eu comecei a fazer esse projeto enquanto eu estava doente porque eu tava achando tanto que ia morrer que eu fiquei 'ah não, não acredito que não vou fazer o álbum dos meus sonhos', então comecei a fazer. Mas agora tô bem", explicou Anitta.

A cantora ainda falou sobre as mudanças após momentos delicados como a cirurgia para tratar uma endometriose, em 2022, além de ter enfrentado uma suspeita de câncer.


				
					Anitta fala sobre início da produção de novo disco: 'Tava achando que ia morrer'
Foto: Reprodução/Instagram

"Antes eu ficava numa agonia, tudo tinha que sair perfeito e não muda nada isso, acho que pra mim é bem melhor, pode sair um probleminha aqui e acolá, hoje em dia eu tô bem mais leve, tá tudo bem. Tudo sempre acontece como é pra ser, tá tudo certo", disse.

Atualmente a cantora divulga o lançamento do bundle "Funk Generation: A Favela Love Story", que conta com três músicas que Anitta pretende adicionar em novo disco.

"O bundle é uma forma de mostrar um pouco do álbum sem categorizar em um EP, porque queremos essas músicas no álbum. Minha intenção principalmente com 'Used To Be' era mostrar a Anitta de 2012. A ideia era voltar pra esse funk melody, porque meus fãs gostam muito das minhas músicas antigas e eu também", explicou.

"Falta mostrar o funk, 'funkão raiz' de dançar na rua como 'Movimento da Sanfoninha', mas não conseguimos colocar no bundle, mas estarão no álbum. Tem uns funks pesadões e outras músicas são um funk pop", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto