Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade?

Anitta, Jojo, Lud e mais: veja lista de famosos que romperam amizade

Artistas trocaram farpas públicas e indiretas após términos de amizade que envolvem dívida milionária e direito autoral de música

Redação iBahia • 20/07/2023 às 18:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta, Jojo, Lud e mais: veja lista de famosos que romperam amizade
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

É comemorado nesta quinta-feira (20), o Dia do Amigo. Mas, o mundo das celebridades é também marcado por desavenças e desentendimentos nem sempre superados.

Ludmilla e Anitta, Jojo e Anitta, Mara Maravilha e Xuxa, Ana Hickmann e Chris Flores, Belo e Denilson, são alguma das 'tretas' públicas que foram de amigos a ex-amigos. Confira a lista das celebridades que romperam a amizade nos últimos anos:

Leia mais:

Anitta e Ludmilla

Se Anitta e Ludmilla um dia foram amigas, a realidade hoje é bem diferente. As artistas romperam a relação após um desentendimento pela gravação do hit "Onda Diferente". As duas gravaram a canção com o rapper americano Snoop Dogg, que exigiu ter 50% dos direitos autorais da canção. O negócio foi fechado, mas o problema começou quando Anitta inseriu o nome dela na lista de compositores sem falar a Ludmilla, que só descobriu isso durante o Rock in Rio e não gostou. A "Girl From Rio" justificou que entrou na composição por ter buscado a parceria internacional e ajudado a produzir a música, ou seja, ela teria feito parte da criação também. Ludmilla conseguiu tirar o nome de Anitta dos créditos, mas a amizade entre as duas estremeceu e nunca mais voltou a ser mesma, com indiretas constantes entre ambas.

Mara Maravilha e Xuxa

A rivalidade entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel já se arrasta há alguns anos. Desde 2021, a cantora já reclamava por não participar de um grupo no WhatsApp de Xuxa, Eliana e Angélica. Depois, Mara causou polêmica ao fazer uma paródia considerada capacista, da canção "Ilariê", da "Rainha dos Baixinhos". E, mais recentemente, Mara Maravilha não gostou nada de ficar de fora da reunião das três apresentadoras no Criança Esperança.

Ana Hickmann e Chris Flores

A dupla de apresentadoras também já estiveram com a relação abalada. Um dos principais motivos para a briga entre as duas foi nunca ter agradecido Ana pela ajuda que ela deu à jornalista no início da carreira na televisão. Depois disso, começaram a surgir especulação de que as apresentadoras tinham brigado nos bastidores da Record. Mas, mais de 10 anos depois Ana e Chris parecem ter deixado a desavença no passado, apesar de não manterem mais a relação de proximidade.

Anitta e Jojo

Anitta e Jojo romperam a amizade após a funkeira desconfiar que a vencedora de "A Fazenda" ter vazado informações pessoais da cantora para a imprensa. O descobridor de Jojo e ex-empresário chegou a fazer uma declaração sobre o assunto.

"Teve muita falação. Teve o lance do grupo, que a Jojo teria visto o Gominho, a Pabllo Vittar e a Preta Gil falando mal da Anitta, que não era para ter sido vazado. A gente ficar em saber quem é o amigo e quem é o inimigo. Preta, de quem sou próximo há muito tempo, me ligou dizendo que nunca teve isso. Aí teve uma outra pessoa dizendo que era verdade, que tinha como provar… Tem muita gente de mentira na música…As pessoas mudam e quando você está em alta é diferente", disse Batata em entrevista ao Link Podcat.

Belo e Denilson

Amigos nos anos 90, o ex-jogador Denilson e Belo romperam relações em 2000. Tudo começou quando o cantor de pagode deixo o grupo "Soweto". Na época, Denilson era um dos direitos comerciais do grupo de pagode, mas a saída do vocalista da banda gerou atrito. Por causa disso, o ex-jogador de futebol levou o caso à Justiça e acusou o cantor de quebra de contrato por ter deixado o grupo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto