Anitta voltou às origens no clipe da nova música “Perdendo a mão”, lançado hoje, em parceria com Jojo Todynho. As gravações foram feitas com uma câmera VHS, em Honório Gurgel, bairro da zona norte do Rio, onde Anitta nasceu e cresceu. O novo hit, que lembra as batidas do funk dos anos de 1980, celebra a farra entre amigos e critica o ciúme e a possessividade de alguns homens em relação às namoradas.
O cenário é uma festa dentro de casa. Entre uma dança e outra, com direito a banho de piscina com roupa, Anitta e Jojo tentam convencer uma amiga a largar o namorado ciumento. “Toda vez que a gente sai é mó emoção, só fala besteira desce até o chão, tu é minha parceira ou talvez meu irmão”, diz uma parte da letra da música. “Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão. Ele é bonito dá até pra entender, mas já tá pirando querendo te prender, controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”, completa o refrão.
A direção do vídeo é de Junior Bill, que dirigiu as apresentações de Anitta no início de sua carreira, nos bailes da Furacão 2000. Assista ao novo clipe "Perdendo a mão":
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!