Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Para usar no Grammy

Anitta pediu vestido de Xuxa que irritou Roberto Carlos emprestado

Releitura do vestido da funkeira foi feita por Henrique Filho

Redação iBahia • 23/03/2023 às 9:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta pediu vestido de Xuxa que irritou Roberto Carlos emprestado
Foto: Reprodução/ Instagram/ Globo

O look usado pela cantora Anitta durante o Grammy Latino em 2022 chamou atenção pela semelhança com um vestido icônico que foi utilizado pela apresentadora Xuxa Meneghel durante a participação no Especial de Roberto Carlos.

O que muitos não sabem é que a Poderosa tentou chegar ao vestido original usado pela eterna Rainha dos Baixinhos. A intenção de Anitta era homenagear Xuxa no pa

Leia mais:

lco da premiação com a peça, uma das mais marcantes da carreira da apresentadora.

A loira relembrou o episódio no 'Que História É Essa, Porchat?' e contou que apesar de ter agradado a muitos, a peça desagradou o anfitrião da noite, Roberto.

"Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu e ele, tudo. E, quando eu ia entrar, no estúdio – que não era aqui, na época era no Teatro Fenix – ele me viu de preto e ficou e ficou assim meio [assustado]. Todo mundo veio me dizer que eu deveria trocar de roupa. E eu falei que não ia trocar de roupa. Não troquei, fui embora, e fiz questão de usar essa roupa em alguns lugares. Eu não gostava de repetir, mas eu fiz questão de repetir essa roupa em alguns lugares para marcar bastante."

Xuxa contou que Anitta ligou para pedir o vestido emprestado, porém, a peça não foi encontrada por ela. Anitta acabou pedindo para reproduzir uma réplica. A releitura do vestido da funkeria foi feita por Henrique Filho.

"Ela queria a roupa e eu não conseguia achar, [não sei] o que aconteceu com a roupa. Mas achei legal ela fazer essa homenagem pra mim e eu tenho essa roupa, que não era a minha preferida, mas ficou muito marcada na minha cabeça. Eu, como ariana cabeça dura, usei em alguns lugares e a Anitta agora ainda usou de novo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto