Após ter a alta hospitalar cancelada duas vezes, Anitta foi autorizada a deixar o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (25).
A cantora passou por uma cirurgia de laparoscopia, para tratar da endometriose, na última quarta-feira (20). Segundo a equipe médica, a decisão de alta foi tomada após Anitta passar por reavaliação.
Leia também:
"A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade", diz um trecho da nota enviada à imprensa.
Pausa na carreira
Segundo informações do O Globo, Anitta precisará ficar em repouso absoluto até o final de agosto. Apenas pequenas caminhadas teriam sido permitidas pelos médicos.
Por meio do perfil no Twitter, a cantora falou sobre a recuperação da cirurgia no domingo (24). “Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia, pelo amor de Deus?”, escreveu em desabafo.
Entenda o que tem Anitta
Recém diagnosticada, Anitta revelou que sofria com dores desde o início da carreira, com ‘Show das Poderosas’. A cantora disse que já chegou a se arrumar para um compromisso dentro de uma banheira com água quente para tentar aliviar as dores.
Ao fim da turnê europeia, Anitta se queixou na web de exaustão. A cantora revelou que além do show que apresenta nos palcos, os bastidores exigem demais dela.
“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço (…) Nunca mais repito isso na vida pq realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim”.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!