Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Problema grego?

Anitta relata perrengue em férias na Grécia com Gil do Vigor

Artista curte viagem para Europa na companhia do ex-BBB e do namorado, Simone Susinna

Redação iBahia • 31/07/2023 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta relata perrengue em férias na Grécia com Gil do Vigor
Foto: Reprodução/ Instagram

Nem tudo são flores para Anitta. De férias na Grécia, a funkeira relatou um perrengue chique vivido no país europeu, onde curte a folga ao lado de Gil do Vigor.

Em vídeo, a cantora fez um "apelo" aos fãs e relatou estar machucada após uma festa em Mykonos. "Bom dia, Brasil. Eu venho por meio dessa implorar um negócio muito importante. Estou aqui de férias, ontem a gente saiu, pisaram no meu pé e quebraram a minha unha do pé", contou.

Leia mais:

A artista pediu ajuda aos fãs de uma indicação de manicure no país para tentar solucionar o problema, que vem sendo evitado por ela e o namorado, Simone Susinna.

"Tem uma pessoa que vai morrer enquanto eu não consertar o meu pé. Vocês não estão entendendo. A tela do telefone dele [Simone Susinna] é o meu pé. Alguém pisou no meu pé e acabou com a raça. Eu preciso de uma manicure aqui na Grécia, em Mykonos. Alguém conhece?", pediu.

Reprodução/ Instagram

Amizade com Gil

A curtição de Anitta começou no sábado (29), ao lado do ex-BBB Gil do Vigor, que também está de férias do PhD nos Estados Unidos.

Na web, a cantora brincou sobre causar inveja em Juliette, que está no Brasil para a divulgação do primeiro CD. Segundo Anitta, a campeã do BBB 21 também não está com ela por ter planejado férias com outros amigos.

"A Juliette não veio porque planejou férias com outros amigos, para outro lugar, puxado, né? A sorte que eu convidei outra pessoa e ela disse que sim, vou esfregar na cara dela."

Reprodução/ Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto