Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Anitta relembra trauma após ter sido dada como desaparecida

Artista chegou a ser anunciada pela polícia e pela segurança em tentativa de ser encontrada

Redação iBahia • 05/07/2023 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta relembra trauma após ter sido dada como desaparecida
Foto: GNT

Um trauma de infância de Anitta foi resgatado pela própria cantora ao participar do programa 'Que História É Essa, Porchat?', do GNT, que foi ao ar na última terça-feira (4).

A 'Poderosa' relembrou o dia em que foi dada como desaparecida em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo Anitta, a situação aconteceu quando a artista tinha 4 anos e ainda não sonhava com a fama.

Leia mais:

Na ocasião, a artista tinha ido ao local com a família acompanhar um encontro de personagens da Disney e furou a fila para tentar tirar uma foto com a Minnie Mouse.

A funkeira conta que ficou desaparecida por algumas horas devido à peripécia e foi anunciada no alto-falante do shopping pela segurança. "Esperei a minha família se distrair, passei por debaixo da fita e me enfiei lá no início da fila da Minnie. Minha família me procurou por horas. Veio segurança do shopping, polícia, todo mundo!", relembrou.

O reencontro com a família já aconteceu no colo da personagem. "Quando eles me viram, lembro que estava em cima do colo da Minnie, já conversando com ela", disse a cantor.

Anitta ainda brincou com a situação e disse ter levado o episódio como uma grande lição na vida. "Desde pequena sempre consigo o que quero".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto