Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sincerona

Anitta revela não fazer mais música pelo dinheiro: 'Já estou rica'

Cantora lançou primeiro trabalho com nova gravadora recentemente

Redação iBahia • 11/07/2023 às 13:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta revela não fazer mais música pelo dinheiro: 'Já estou rica'
Foto: Gabriela Schmidt

Parece que Anitta não está mais preocupada em fazer dinheiro ou alcançar altas posições nos charts com a música. A cantora falou sobre a nova etapa da carreira internacional em entrevista.

“Hoje em dia, eu só quero é ser feliz. Não faço mais música pelos números ou pelo dinheiro. Já estou rica!”, disse em entrevista ao "Watch What Happens Live with Andy Cohen". "Estou brincando", completou.

Leia mais:

A cantora ainda afirmou que os novos lançamentos não foram planejados "com foco em charts (gráficos) e dinheiro". Recentemente, Anitta lançou a faixa "Funk Rave", a primeira na nova gravadora, a Republic Records.

Ainda sobre música, a cantora foi questionada sobre possíveis parcerias com Mariah Carey e o grupo BTS, ela afirmou que adoraria colaborar com eles e está aberta às possiblidades.

É namoro?

Simone Susinna, astro de "365 Dias" da Netflix, voltou a compartilhar detalhes do clima de romance que está vivendo com a cantora Anitta.

Em publicação nos stories do Instagram na manhã desta segunda-feira (10), o ator compartilhou imagens de Anitta se exercitando na academia.

"Melhor manhã", escreveu ele na legenda da publicação. O romance dos dois virou assunto nas redes sociais após eles aparecem juntinhos em público pela primeira vez no final de semana, em um evento da grife Dolce & Gabbana em Puglia, na Itália.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto