Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vem aí?

Anitta revela que foi convidada para outra temporada de 'Elite'

Em coletiva, cantora deu detalhes de participação e classificou experiência como uma escola

Redação iBahia • 23/06/2023 às 15:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta revela que foi convidada para outra temporada de 'Elite'
Foto: Reprodução/Instagram

A sétima temporada de "Elite" só deve estrear em outubro, mas Anitta, que é uma das integrantes do elenco, já tem convite para uma nova etapa da série. A informação foi revelada pela cantora durante coletiva de imprensa para o lançamento do clipe de "Funk Have" nesta sexta-feira (23).

De acordo com Anitta, a proposta ainda está em aberto, mas ela não sabe se conseguirá incluir o projeto na agenda. O objetivo agora é continuar divulgando o novo álbum, que contará com uma turnê mundial. O convite está sob avaliação da artista e da produção dela.

Leia mais:

"Elite foi uma escola para mim. queria muito voltar para a próxima temporada, mas eu não sei se vou conseguir. Agora, com o lançamento do álbum, a agenda ficou apertada", disse.

Claramente grata pela participação nesta temporada, a cantora aproveitou para falar como foi a experiência, e ainda entregou que aparece em mais de um episódio e não é uma aluna.

"Eu queria ter a experiência de aprender fazendo. Eu gosto de pegar maturidade nas coisas. Cheguei lá com essa coisa de pegar".

A presença da musa na série foi anunciada no início do ano. Os convites, no entanto, não eram novidade. A cantora contou que já tinha sido chamada outras vezes, mas só conseguiu focar na participação neste ano.

O interesse da produção de "Elite" é algo que reflete uma crítica feita por Anitta na coletiva. Para a cantora, os artistas brasileiros são mais valorizados fora do país.

"Eu acho que o funk é mais valorizado aqui fora. Eu acho que eu também sou mais valorizada, mais lembrada, fora. Acho que tem muito disso do brasileiro ter essa coisa de não valorizar o que é nosso, e não acho que isso é particular. Aqui não. as pessoas olham para a gente com grande admiração, porque a gente é diferente, tem uma riqueza cultural. É uma questão do Brasil começar a se ver incrível como é", contou Anitta, que está nos EUA.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto