Anitta fez uma revelação surpreendente nesta sexta-feira (30). Em entrevista à rádio KTU, de Nova Iorque, a cantora contou que em 2022, após uma bateria de exames, seus médicos suspeitaram de que ela estivesse com câncer.
A cantora contou que por causa disso resolveu viajar para o Japão, decidida a tirar o tempo de férias para relaxar e voltar para o Brasil para fazer o exame que definiria o quadro de saúde da cantora.
Leia também:
"Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse (para o médico): ‘então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço'", contou.
A "Girl From Rio" disse que o médico negou o pedido, mas ela estava decidida a fazer o viagem. Anitta, então, revelou que no Japão encontrou um curandeiro que, segundo ela, a salvou.
"O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’! Se for o último mês da minha vida eu não quero ficar presa num hospital. Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer. É uma história louca de coisas que acontecem na minha vida", disse.
A viagem de Anitta ao Japão ocorreu em novembro do ano passado. A cantora estava acompanhada da cantora Lexa e influenciadora Gabi Lopes. Na época, ela publicou diversos registros nas redes sociais.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!