Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cuidado lá embaixo

Anitta revela tratamento inusitado para clarear partes íntimas

Artista explicou como creme exclusivo foi extraído e quais cuidados deve tomar para preservar medicamento

Redação iBahia • 07/06/2023 às 14:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta revela tratamento inusitado para clarear partes íntimas
Foto: Instagram

Os cuidados com a pele de Anitta não se restringem apenas ao rosto. Após chocar os seguidores ao revelar ter feito um tratamento com o próprio sangue para amenizar as linhas de expressão e rugas, a funkeira entregou que o tratamento também é feito em outra parte do corpo.

A cantora entregou que utiliza um creme especial para fazer o clareamento das partes íntimas. O medicamento foi produzido pela mesma médica que realizou o tratamento Plasma Rico em Plaquetas, o PRP.

Leia mais:

“Ela fez um outro creme, que é uma fórmula maravilhosa pra clarear a ‘pepeka’, os mesmo procedimentos que ela tem feito no meu rosto, ela está fazendo na minha ‘pepeka’, no meu ‘popo’ [bumbum]”, entregou.

No bate-papo com os fãs, enquanto cuidava da pele, Anitta explicou que o creme receitado pela especialista tem algumas especificações para não estragar. “Foi a moça de Miami que fez o creme pra mim. Eu tirei sangue, depois passaram na máquina para tirar o plasma e fizeram o creme pra mim. Esse ‘creminho’ fica lá na geladeira, porque fora ele estraga”.

Reprodução/ Instagram

Para os mais curiosos, Anitta explicou como é feito o procedimento de retirada de sangue no PRP para produzir o medicamento.

"Ela tira seu sangue e passa em uma máquina, e essa máquina tira toda a parte vermelha do seu sangue. Fica só um plasma, uma parte transparente. Ela pega isso e vai injetando no seu rosto. Depois ela passa um rolinho que fura seu rosto todinho. Dói um pouco. Minha pele está tão clara, que parece que meu dente está amarelo".

Perfume para partes íntimas

Esta não é a primeira vez que Anitta polemiza ao falar sobre o cuidado com as pates íntimas. A funkeira lançou em 2022 um perfume exclusivo para a região íntima.

Na época, a cnatora reforçou que o perfume passou por testes ginecológicos e dermatológicos até chegar a uma fórmula 100% sem álcool para não causar irritações e alergias nas partes íntimas. "Não é tratamento ginecológico pra colocar no ovário, junto dos óvulos. Não é isso! É pra colocar assim: saiu do banho coloca o seu desodorante".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto