Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova fase

Anitta rompe relação com empresário americano Brandon Silverstein

Nas redes sociais, especula-se que artista possa vir a ser empresariada por Scooter Braun, que responde por Justin Bieber e Ariana Grande

Redação iBahia • 15/06/2023 às 7:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta rompe relação com empresário americano Brandon Silverstein
Foto: Instagram

A mudança de gravadora não foi sido a única grande decisão de Anitta para a nova fase da carreira.

Após deixar a Warner e assinar contrato com a Republic Records, do selo da Universal, a brasileira rompeu o contrato de trabalho com o empresário Brandon Silverstein, que cuidava da carreira da funkeira desde 2019. As informações são do site norte-americano Variety.

Leia mais:

Criador e CEO da S10 Entertainment, o empresário norte-americano assumiu as rédeas da carreira de Anitta em 2019, quando a cantora definiu como foco a carreira internacional.

Por meio de comunicado, a cantora agradeceu pela parceria com o empresário. "Trabalhar com Brandon nos últimos anos foi uma grande jornada. Ele sempre será alguém especial para mim", disse.

Nas redes sociais, especula-se que a artista possa vir a ser empresariada por Scooter Braun, empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. Tudo isso porquê a cantora passou a seguir empresário nas redes sociais. Anitta não comentou o assunto.

De férias na Croácia, a artista voltará a ativa no dia 22 de junho, quando a canção 'Funk Rave', será lançada pela Poderosa. O trabalho marca a nova fase da artista, já em uma nova gravadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto