Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Anitta sabre o jogo sobre fase delicada: 'Quase faleci no ano passado'

Cantora afirmou ter passado por transformação interna

Redação iBahia • 22/08/2023 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta sabre o jogo sobre fase delicada: 'Quase faleci no ano passado'
Foto: Reprodução/Youtube

Anitta participou do podcast "PodPah", na noite da segunda-feira (21), e abriu o jogo sobre detalhes de uma fase delicada da vida pessoal onde ela achou que iria morrer.

"Eu nunca mais vou ser a pessoa que trocava a vida pelo sucesso profissional. É uma falsa ilusão que ter muitos fãs, ter muito dinheiro e ser muito bem-sucedida vai preencher a gente. Se você não estiver por dentro resolvida com as suas sombras, você não vai ser feliz", iniciou a cantora.

Leia mais:

Na época em que "Envolver" foi a música mais escutada no mundo, por meio do Spotify, Anitta revelou que não estava feliz e realizada na vida pessoal, apesar de ter explodido mundialmente.

"Minha música era número um e eu não estava feliz. Agora, estou tão plena e completa que amanhã, se eu perder tudo, não acaba com a minha vida. Agora tiro férias o tempo inteiro, tenho folga... Mesmo que o mundo inteiro me odeie, eu me admiro e me amo tanto que não existe ninguém melhor que eu. Se eu que sou a mais fod* do mundo, na minha opinião, me amo, não importa mais nada. Estou caminhando para esse lugar", disse.

Anitta afirmou ter mudado ano passado, após ter sido diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que está ligado à incidência da esclerose múltipla e outras doenças.

"Quase faleci no ano passado. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e ver que eu precisava mudar para melhorar. Consegui ter uma vida mais saudável e mais feliz", afirmou.

"Não estava conseguindo subir no segundo andar na minha casa, perdi todo o meu cabelo, perdi 20 kg... Minha família rezando por mim todo dia. Fiquei cinco meses indo para hospital. Falei: 'Vou procurar ajuda espiritual'. Procurei a solução dentro de mim. Você tem que se autorresponsabilizar pelas coisas que acontecem com você", finalizou Anitta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto