Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Malês"

Ao lado de Antônio Pitanga, Patrícia Pillar grava filme na BA

Filme deve ser lançado nos cinemas em novembro de 2023

Redação iBahia • 16/03/2023 às 20:52 • Atualizada em 16/03/2023 às 21:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ao lado de Antônio Pitanga, Patrícia Pillar grava filme na BA
Foto: Reprodução / Redes sociais

Patrícia Pillar está em terras baianas. Dirigida por Antônio Pitanga, a atriz gravou uma participação especial no filme "Malês", em Cachoeira, no recôncavo baiano. O filme deve ser lançado nos cinemas em novembro de 2023.

Nas redes sociais, ela dividiu detalhes da gravação e agradeceu o pai de Camila e Rocco Pitanga. "Em Cachoeira, com um astral incrível que só a Bahia tem, na filmagem de "Malês"! A direção é do queridíssimo Antonio Pitanga! Obrigada a todos da equipe que me receberam tão bem! Feliz em ver tanta gente querida. Todo meu carinho aos que amam, trabalham e vivem do nosso cinema!!!".

Leia mais:

Baseado em fatos reais, o filme vai tratar da revolta do Malês, foi a maior rebelião de povos escravizados da história. O protesto mobilizou cerca de 600 africanos, que marcharam nas ruas de Salvador em manifestação contra a escravidão, em 1835.

A diretora baiana, Manoela Dias, também participou do longa. Elenco conta com Camila Pitanga, Rocco Pitanga, Edvana Carvalho e Sulivã Bispo.

Vitória na Justiça

Na última segunda (13), a atriz celebrou a vitória de uma ação judicial que movia contra um vereador. Ela travou uma batalha judicial contra uma fake news que envolvia o seu casamento com Ciro Gomes.

“A Internet não pode ser um espaço sem lei. Por isso, insisto sempre na justiça diante de Fake News e difamação contra mim. A primeira imagem desse carrossel foi um post que fiz no Twitter durante as eleições do ano passado. As seguintes são recentes”, disse ela.

“O vereador, que já foi alvo de protesto por mulheres na Câmara de Sorocaba contra fala uma machista, chegou a dizer que sua intenção era proteger Patricia! Não colou. Foi condenado pela Juíza Keyla Blank de Cnop, tabelar no VI Juizado Especial Cível do TJRJ, a publicar a sentença na íntegra em todas as suas redes sociais, sob pena de multa diária de R$ 2 mil e indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto