Na noite deste domingo (05), a emoção tomou conta do Domingão do Faustão, durante a apresentação especial de Lulu Santos. Quando recebeu o cantor no palco, o apresentador discursou à respeito de uma briga que os dois tiveram no passado e que, segundo ele, já cicatrizou. "Antes que falem qualquer coisa, nós tivemos um pequeno entrevero há pouco tempo, cinco ou seis anos, que o tempo já cicatrizou. Qualquer que tenha sido aquele problema, o meu respeito e minha admiração por você não ficam baseados em uma atitude ou um problema. Mas em todo o conjunto da obra que eu tenho muita admiração e gratidão, porque desde os nossos tempos de rádio...", disse Fausto Silva, sendo interrompido por um forte abraço de Lulu.
"Só grandes pessoas como é você podem passar por cima disso e serem profissionais. Segundo meu amigo de 40 anos, Nelson Motta com quem eu também briguei há 3 meses, um amigo tem direito a quatro cagadas com o outro na vida", disse o cantor. "Então temos crédito de mais três", argumentou Faustão aos risos.
Para quem não sabe, os dois brigaram feio em 2003, após uma participação de Lulu Santos no Domingão. O artista ficou chateado porque precisou esperar muito no camarim, por conta de outras atrações que se apresentavam ao vivo no programa e estavam dando audiência no momento. Quando ele foi chamado ao palco cantou apenas uma música e foi tirado do ar. Por conta disso, Lulu escreveu uma carta em seu site, em que criticava Faustão e seu hábito de falar no meio das músicas.
O apresentador não contou conversa e, ao vivo no Domingão, respondeu ao cantor, dizendo que tudo que foi feito estava combinado e que se Lulu quisesse reclamar deveria ter feito com um telefonema à ele. Foi aí que o cantor comunicou à imprensa que nunca mais pisaria no palco do Domingão do Faustão. A promessa foi quebrada apenas no último domingo (05), 10 anos depois.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade