Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Novo coração"

Aos 2 meses, filha de de Thaila Ayala e Renato Góes passa por cirurgia

Bebê passou por cirurgia no coração, em São Paulo

Redação iBahia • 07/07/2023 às 10:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aos 2 meses, filha de de Thaila Ayala e Renato Góes passa por cirurgia
Foto: Reprodução/Instagram

A filha de Thaila Ayala e Renato Góes, Tereza, de 2 meses, passou por uma cirurgia no coração, na quinta-feira (6). O ator compartilhou detalhes do procedimento nas redes sociais.

A pequena foi diagnosticada com CIV - Comunicação Interventricular, com dez dias de nascimento. O problema de saúde se trata de uma abertura ou orifício na parede que divide as câmaras que bombeiam o sangue.

Leia mais:

"Tereza e seus HERÓIS. Minha filha tem um novo coração. Gratidão eterna. Tetê renasceu. Obrigado! O carinho, atenção e cuidado de vocês ficará pra sempre em nossos corações", escreveu Renato na legenda da publicação.

Thaila também se pronunciou sobre a cirurgia nas redes sociais: "Todas as probabilidades mostravam que não ia dar certo e vinha uma palavra que vai dar certo. O médico achou uma parte do coração da menina, que já deveria estar fechada no meu útero e não estava".

“Estava tendo fluxo sanguíneo de um lado para outro onde não deveria ter. Nesse dia eu caí. Um dia o coraçãozinho dela começou a dar sinais. A gente teve que tirar ela às pressas", explicou.

Nos comentários não faltaram torcida de fãs pela melhora da herdeira. "Deus abençoe a sua filha cada vez mais", escreveu uma conta. "Muita saúde e paz nesse pós cirúrgico", desejou outro perfil.

Confira:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto