Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Independência

Aos 21 anos, Maisa Silva deixa casa dos pais e vai morar sozinha em SP

Apresentadora comprou apartamento próximo ao trabalho após completar 18 anos

Bianca Andrade • 16/10/2023 às 6:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Maisa Silva, de 21 anos, deu um passo importante para o jovem independente. A apresentadora mirim, que trabalha desde os 3 anos, deixou a casa dos pais para viver sozinha.


				
					Aos 21 anos, Maisa Silva deixa casa dos pais e vai morar sozinha em SP
Foto: Instagram

O passo dado foi compartilhado pela ex-SBT nas redes sociais e animou os seguidores, ou melhor, "primos" da artista, como ela gosta de chamar os fãs.

Leia mais:

"Hoje, eu saí de casa pra trabalhar e terminei o dia com meus pais me deixando em casa, porque hoje é minha primeira noite morando sozinha", disse a apresentadora.

A decisão de morar sozinha foi tomada por Maisa em 2022, mas só se concretizou em 2023. Na época, em conversa com os seguidores, a atriz afirmou que decidiu por um espaço só seu no centro de São Paulo para estar perto do trabalho e melhorar a qualidade de vida.

"Em 2017, comecei a frequentar muito São Paulo (moro um pouco afastada) por conta da escola, amizades e trabalho. Acabei realmente passando incontáveis dias no trânsito e, em 2018, coloquei na cabeça que precisava de uma 'base' lá para otimizar meu tempo e, consequentemente, minha qualidade de vida”, entregou.

O apartamento de Maisa foi comprado quando a ex-apresentadora mirim do SBT tinha apenas 18 anos, ainda na folha.

"Com 18 anos, achei meu cantinho ideal e, 2 anos depois (esse ano), peguei as chaves. Pretendo me mudar ano que vem para um espaço só meu, onde quero viver momentos muito bons e também crescer como pessoa", contou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto