Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desejo

Aos 40 anos, Daiane dos Santos revela sonho de ser mãe: 'Quero ter'

Ex-ginasta é destaque na atual temporada do "Dança dos Famosos"

Redação iBahia • 15/05/2023 às 9:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aos 40 anos, Daiane dos Santos revela sonho de ser mãe: 'Quero ter'
Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso na "Dança dos Famosos", Daiane Dos Santos revelou que possui o desejo de ser mãe. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre o desejo.

“Quero muito ter dois filhos. Mas é importante a gente tentar pensar nesse parceiro. Não é obrigatório, mas eu quero muito ter um parceiro que tenha essa vontade de ser pai junto comigo”, iniciou.

Leia mais:

Solteira, a ex-ginasta de 40 anos deu o que falar nas redes sociais após dançar funk na atração dominical e foi para entre os assuntos mais comentados.

Sobre o desafio do reality, ela se mostrou disposta a entrar para conseguir uma experiência diferente. “Adoro desafios. E é muito legal a gente viver desafios diferentes, que a gente vai descobrindo coisas que não sabe da gente”, afirmou.

"É óbvio que dá um medinho, nenhum desses foi tranquilo. Todos deram bastante trabalho, mas, ao mesmo tempo, um trabalho prazeroso. Tudo o que tento fazer, faço com muito amor, mergulho de cabeça. Venho de um esporte de excelência, mas o que tenho descoberto na dança é que não é sobre perfeição, mas, sim, diversão”, completou.

Por fim, Daiane dos Santos falou sobre estar dançando na TV aos 40 anos junto com colegas que não possuem tanta afinidade com a dança.

"É legal ter esse olhar das pessoas sobre o 'Dança', onde elas conseguem entender que somos corpos diferentes, e todos fazendo a mesma coisa. Qualquer pessoa pode fazer isso. Qualquer pessoa tem o direito e a liberdade para fazer isso", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto