Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Momento de fé

Aos 46 anos, Ronaldo Fenômeno é batizado por Padre Fábio de Melo

Ex-atacante da Seleção Brasileira teve como padrinhos os amigos Amilcar Lopes e Malu Moura Andrade

Redação iBahia • 12/09/2023 às 17:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aos 46 anos, Ronaldo Fenômeno é batizado por Padre Fábio de Melo
Foto: Instagram

O ex-jogador Ronaldo Nazário, viveu um momento especial nesta terça-feira (12). Aos 46 anos, o Fenômeno foi batizado na Igreja Católica pelo padre Fábio de Melo.

No Instagram, o empresário compartilhou o momento vivido ao lado dos padrinhos de batismo e falou sobre a fé e a importância da religião na vida dele.

Leia mais:

"Hoje é um dia muito especial. Fui batizado! A fé cristã sempre fez parte da minha vida de forma fundamental, desde a infância, embora eu não tivesse passado ainda pelo batismo. Com o sacramento, me sinto verdadeiramente regenerado como filho de Deus - de um modo novo, mais consciente, mais profundo", escreveu.

O ex-atacante da Seleção Brasileira teve os amigos Amilcar Lopes e Malu Moura Andrade como padrinhos do batismo que foi realizado na Igreja São José, em São Paulo.

"Renovo o meu compromisso de seguir o caminho do bem, por livre e espontânea vontade, crendo no amor de Jesus, no amor solidário. Muito obrigado, @pefabiodemelo, igreja de São José, padre Dom Oswaldo e queridos padrinhos Amilcar e Malu."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto