A atriz Cristiana Oliveira está de bem com a vida e esbanja charme por onde passa. Aos 50 anos, ela, que está solteira há dois anos, confessou em entrevista à revista 'Quem' que é mais assediada na rua atualmente.
"Sou mais paquerada hoje do que aos 30. Como estou solteira há dois anos, pode ser que antes não prestasse atenção. Mas não fico criando expectativas. Para me atrair, precisa ter caráter, bom humor e ser correto. Também presto atenção no sorriso", contou ela.
Segundo a atriz, que já foi obesa, a luta contra a balança continua mesmo após conseguir emagrecer: "sempre. Daqui a pouco, vou entrar na menopausa. A tendência é diminuir a ingestão de calorias e aumentar o exercício. Como seis vezes por dia, mas pouco e sempre coisas saudáveis. Malho seis dias por semana. A minha saúde é primordial. A boa forma é consequência. Quando era mais nova, fiz todas as dietas malucas. Hoje, tenho 63 quilos, mas, aos 50, não dá para ser tão magra porque a cara cai".
Questionada se teve medo de chegar aos 50, Cristiana afirmou que não focou nisso. "Não presto atenção nisso. Estou envelhecendo consciente de que até agora foi muito legal. Sinto as diferenças no corpo e no rosto e procuro me doutrinar espiritualmente para poder enfrentar tudo de uma forma digna. Mas a gente não se prepara para a velhice; ela chega. Já apliquei botox no nariz e coloquei silicone duas vezes. Mas eu tenho uma pele muito boa", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade