Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova fase

Aos 51 anos, Fabio Assunção volta para a universidade: 'Estou encantado'

Ator de "Todas as Flores" retomou sonho antigo de estudar

Redação iBahia • 05/05/2023 às 9:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aos 51 anos, Fabio Assunção volta para a universidade: 'Estou encantado'
Foto: Reprodução/ Globo

Fabio Assunção decidiu correr atrás do sonhos e voltar para a faculdade e ingressou no curso de Ciências Sociais da Puc-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

O ator de "Todas as Flores" retoma a experiência de sala de aula 32 anos depois de ter saído da universidade onde fazia Comunicação Social.

Leia mais:

Em entrevista para a Folha de S.Paulo, Fabio falou sobre a nova etapa da vida. "Estou encantado. Tô adorando. O conhecimento é sempre bem-vindo", disse.

"A gente está sempre lendo texto de referências sobre vários assuntos, artigos, livros, eu tenho o hábito da leitura e a vontade de estar sempre buscando ter mais propriedade pra cuidar das coisas, para ter uma disciplina e organizar ideias", completou.

O ator ainda falou que teve vontade de ingressar em Ciências Sociais para entender um pouco mais da sociedade. "Isso veio num momento de muitos achismos, sobretudo agora em que a gente, cidadão, é mais cobrado, mais solicitado a se posicionar, e para fatores humanos como a desigualdade, mas com algum tipo de princípio conceitual", finalizou.

Vale lembrar que Fabio Assunção deixou a universidade para se dedicar de vez ao teatro e TV, já que estava em alta na profissão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto