icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Aos 51 anos, Mônica Martelli fala do novo amor: 'Apaixonada'

Ela engatou recentemente um namoro com o megaempresário Fernando Alterio

foto autor

Redação iBahia

17/05/2019 às 8:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mônica Martelli está completando 51 anos de vida nesta sexta-feira e cheia de motivos para comemorar. Após levar milhões de espectadores ao cinema para assistir "Minha vida em Marte", a atriz e apresentadora do "Saia justa" vive uma ótima fase também no amor. Ela engatou recentemente um namoro com o megaempresário Fernando Alterio, de 60, por quem admite estar "apaixonada", e afirma que a idade a fez se sentir "mais poderosa".
Foto: Reprodução | Instagram
As pessoas se espantam quando você fala a sua idade?
Fico superfeliz quando as pessoas ficam espantadas com a minha idade, que eu pareço ser bem mais nova. Acho maravilhoso. Sinal de que eu estou de bem com a vida e feliz, isso que é o mais importante.
Se sente mais poderosa aos 51?
Me sinto muito mais poderosa hoje. Sei o que eu desejo e quero para a minha vida. O autoconhecimento, eu entender quais são os meus desejos de verdade, é que me fez ser uma mulher mais poderosa. Sei o que quero da minha profissão, o que eu desejo de um homem. Sai em busca de saber isso. Você tem que buscar isso, buscar se entender, se conhecer, para você saber o que realmente deseja. Hoje eu sei o que quero e estou conseguindo realizar os meus sonhos.
O que ainda falta realizar?
Ainda falta realizar várias coisas na minha vida. O dia que eu parar de realizar, eu morri. Tenho um livro para escrever pela Editora Record; estou começando a fazer palestras; tenho um espetáculo novo daqui a dois anos; tenho um espetáculo e um programa que eu vou fazer com o Paulo Gustavo; tenho o filme "Minha vida em Marte 2" para 2021...
Como está essa fase de namoro?
Quero viver o cada dia, quero ser feliz, proteger o amor e a paixão da melhor forma que eu puder, vivendo o dia a dia, construindo esse amor. Fiquei um ano solteira e feliz. Estava de bem comigo, estava me sentindo poderosa, realizando os meus projetos. Mas é claro que uma paixão com amor ela dá um colorido na vida. Amo estar apaixonada. Eu alimento esse amor, eu passo mensagens românticas durante o dia. Adoro vivenciar isso. Então, estou muito feliz, porque estou apaixonada e sendo amada. A felicidade no amor só acontece quando ela é recíproca. Estamos vivendo a mesma sintonia, a mesma paixão e o mesmo amor, por isso que está tão bom. Estou vivendo um momento muito feliz no amor, porque estamos, nós dois, na mesma sintonia. E isso é muito especial e raro, e tem que ser vivido de forma muito especial.
Você pensa em casar ou até ser mãe novamente?
Não penso e casar nem ser mãe novamente. Até pode ser, no futuro, se eu quiser adotar uma criança, mas no momento eu não penso. Tenho minha filha, Júlia, de 9 anos, e ela já supriu todo o meu desejo de ser mãe. Tenho uma relação muito bacana com a minha filha, tento ser a melhor mãe. Quanto a casar, no momento só penso em namorar. Está tão bom do jeito que está, que está tão bom do jeito que está. A gente que já casou, teve filhos, comprou casa, a gente não pensa mais em casar. Isso não está na lista de prioridade. A prioridade é vivenciar o que estou vivendo da melhor forma.
Qual o segredo da sua juventude?
O segredo da minha juventude é primeiro fazer o que eu gosto. Sou uma pessoa feliz, que tem esperança na vida. Acordo todos os dias sempre com um propósito de vida, com algum objetivo, com esperança, mesmo a gente vivendo num momento tão difícil do país, onde a desesperança tomou conta da vida. Mas eu ouvi uma frase uma vez, que diz o seguinte: "Pior que do morrer, é perder a esperança". A esperança é que faz você acordar, ter vontade de enfrentar mais um dia. Essa vocação de olhar o copo cheio (sabe a história do copo cheio?, que você olha o copo de água pela metade. Ou você pode falar: 'nossa, está acabando a água' ou "ainda tem água". Eu tenho essa vocação de falar: 'nossa, ainda tem água'. Tenho um olhar positivo para vida. Outro segredo é que eu me cuido. Me alimento de coisas saudáveis, não deixo de comer nada. O mais importante é você conhecer o seu corpo. Eu como de três em três horas, porque o meu corpo precisa. Ou seja, como o dia inteiro, mas como saudável. Nunca durmo de maquiagem e faço exercícios físicos. Caminho e faço musculação três vezes na semana.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto