Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Beleza natural

Aos 71 anos, Vera Fischer diz não ser fã de plásticas: 'Preguiça'

Atriz, no entanto, já se submeteu a lipoaspiração e abdominoplastia quando mais nova

Redação iBahia • 17/03/2023 às 12:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aos 71 anos, Vera Fischer diz não ser fã de plásticas: 'Preguiça'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Aos 71 anos, a atriz Vera Fischer segue encantando o público e atraindo olhares como aconteceu com a primeira vez que pisou na TV, em 'Espelho Mágico', em 1977.

Quarenta e seis anos se passaram, desde então, e a beleza da artista ainda é citada, no entanto, Vera pontua a tentativa de desmerecer a forma natural com a qual ela chegou na melhor idade.

Leia mais:

"Já passei a curva dos 70 anos e as pessoas insistem em dizer que estou assim porque fiz um monte de procedimentos estéticos. Eu sou uma das pessoas que não gosta. Tenho preguiça, gente. Claro que fui abençoada por um papai e uma mamãe [risos]. É uma genética privilegiada e me cuido um pouco", brincou em entrevista à Quem.

Fischer, que já se submeteu a lipoaspiração e abdominoplastia, evita procedimentos que possam a vir modificar o rosto por medo de mudar a expressão dela na TV.

"Tenho uma cara que, se eu fizer uma harmonização, eu vou ficar gigante e não quero isso. Quero ter meu rosto. Sou uma atriz de teatro, uma atriz dramática, quero expressão no meu rosto, quero que tudo funcione. Não tenho vontade de fazer botox e essas coisas."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto