Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Aos 81, Susana Vieira revela desejo de participar de sexo grupal: 'Ativa'

Atriz participou do programa 'Que História É Essa, Porchat'

Redação iBahia • 23/08/2023 às 10:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aos 81, Susana Vieira revela desejo de participar de sexo grupal: 'Ativa'
Foto: Reprodução/Instagram

Comemorando 81 anos nesta quarta-feira (23), Susana Vieira fez uma revelação inusitada no programa "Que História É Essa, Porchat?", da GNT, na noite da terça-feira (22).

Ao lado de Pedro Bial e Paolla Oliveira, a atriz que ainda estava com 80 anos na época da gravação, respondeu ao apresentador uma pergunta sobre algo que ela nunca participou, mas gostaria.

Leia mais:

"O que vocês diriam para 'eu nunca, mas gostaria?'", questionou Fábio Porchat para os convidados. Foi nesse momento que a atriz respondeu na lata que havia interesse em participar de sexo em grupo.

"A gente vê no cinema e eu já ouvi alguns casais num estado aqui do Brasil e isso é mais comum em altas rodas. É uma coisa que queria saber, não presto muita atenção, não sei como seria. Não sei se eu ia ficar parada ou se eu ia atacar, como eu sempre acho que sou muito ativa. Queria saber como seria", iniciou Susana Vieira.

"Eu tenho 80 anos agora, mas a minha cabeça para a surub* não é de 80 anos, minha cabeça para suruba é de 35", completou a atriz cheia de bom humor na atração.

Após isso, o apresentador quis saber a resposta de Paolla Oliveira. "Não tenho nada parecido... Cair de paraquedas na surub*, será? É o mínimo que posso fazer depois de Susana. Eu queria saltar de paraquedas nua, pronto!", finalizou arrancando gargalhadas do público.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto