A crise de ciúmes que Thyane Dantas teve durante as férias com o marido Wesley Safadão em Dubai repercutiu na imprensa nesta quarta-feira (24). Em entrevista ao jornal 'Extra', amigos da loira confirmaram que faz marcação cerrada no músico.
Por conta disso, segundo as fontes, Wesley evita levar a esposa para as viagens a trabalho e a companhia dela durante a turnê nos Estados Unidos vai ser uma exceção. Para quem não acompanhou, a suposta briga teria acontecido em uma boate em Dubai.
Tudo começou após uma brasileira ter ido cumprimentar o cantor, mas Thyane não teria gostado da situação e jogou bebida na moça. "Que barraco hein! Sua mulher jogando champanhe nas suas fãs. Onde fica o respeito? Minha amiga está lá em Dubai. Ela disse que não deixou barato que foi até para cima dela, mas vieram os seguranças do local. Ela achou muito ridículo da parte dela se sujeitar a jogar champanhe. Tipo de mulher baixa, mas minha amiga é barraqueira também, seu deu mal", contou uma moça nas redes sociais.
A assessoria de imprensa de Safadão, no entanto, negou que a situação tenha acontecido. "Essa história não é verídica", afirmou. No início do ano, em entrevista ao 'Extra', Thyane garantiu que não tinha problemas com o assédio em cima de Wesley: "sou tranquila em relação a isso".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade