A crise entre sogra e nora ficou de lado para celebrar um momento importante na família, a chegada do primeiro neto. Kátia Gomes, mãe de João Gomes, não conteve as lágrimas ao descobrir que o artista, revelação do piseiro, seria pai pela primeira vez.
Em foto compartilhada por ela nas redes sociais, ela aparece chorando durante uma chamada de vídeo com o artista. "Eu renasci quando soube que vou ser avó, ganhei um sentido completamente novo de viver", escreveu.
Leia também:
Kátia ainda parabenizou a nora pela gravidez, e afirmou que estará ao lado do filho durante todos os momentos. "Parabéns, meu filho, parabéns, Ary. Quero acompanhar todos os teus passos e te oferecer minhas forças para brincar, segurar sua mãozinha em todas as jornadas da vida", afirmou.
A atitude foi comemorada pelos internautas, já que o clima entre sogra e nora não era bom. Pouco depois do término de João Gomes e Ary Mirelle, Káatia desabafou em um podcast e teceu críticas à nora.
Na ocasião, Kátia tinha sido convidada para o PetroCast e nele, falou que Ary era preguiçosa e ciumenta. "A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa, mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém", afirmou.
A situação rendeu uma bronca pública de João Gomes na mãe. O artista pediu para que ela removesse o comentário e que não se metesse na história. “Se eu fosse a senhora, apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu", disse João que ainda precisou afirmar que a mãe não teve ligação com o término do casal na época.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!