Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Alfinetada?

Após carta de Rose Miriam, Salvático se declara para Gugu: 'Amor'

Chef de cozinha afirma ter vivido uma relação amorosa com saudoso apresentador durante oito anos

Redação iBahia • 23/06/2023 às 16:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após carta de Rose Miriam, Salvático se declara para Gugu: 'Amor'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Thiago Salvático usou as redes sociais na quinta-feira (22) para mostrar que sente saudade do apresentador Gugu Liberato. Segundo o chef de cozinha, os dois viveram uma relação amorosa há oito anos. Gugu faleceu em 2019, vítima de um acidente doméstico em sua mansão, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Nos stories, do Instagram, Salvático publicou um registro dos dois voando de helicóptero. "O amor verdadeiro", escreveu o chef de cozinha na legenda do clique, acrescentando um coração na imagem.

Leia mais:


				
					Após carta de Rose Miriam, Salvático se declara para Gugu: 'Amor'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A publicação aconteceu depois de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, expor a sexualidade do apresentador através de uma carta.

"Outro dia eu entrei no Google e escrevi conforme me orientaram: ‘O Gugu é gay?’. E ai eu chorei. Meu coração se partiu ao meio e eu chorei sangue, meu choro foi amargo como o fel. Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo [o termo correto a ser utilizado é homossexualidade], já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente", escreveu ela em um trecho.

Herança

A Justiça decidiu o destino de toda a herança do saudoso apresentador Gugu Liberato. Na última terça-feira (20), a ministra Nancy Andrighi bateu o martelo e definiu que os filhos do comunicador ficarão com 75% da fortuna.

Com isso, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia herdam R$ 250 milhões cada. Os demais 25% ficaram com os sobrinhos do ex-apresentador que teve passagens por emissoras como SBT e Record.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto