Após o retorno do seu programa na Record, Gugu Liberato tem recebido diversas criticas por conta das entrevistas com presidiários e casos que chocaram o pais. Em entrevista ao jornal 'Folha de São Paulo', o apresentador saiu em defesa da atração. "Estamos fazendo jornalismo. Em nenhum momento tratamos os entrevistados como celebridade. O telespectador tem interesse em ter sempre mais informações desses casos que tiveram repercussão nacional”, disse.
Foto: Divulgação |
Além dos telespectadores, alguns famosos falaram sobre a atração, como Rafinha Bastos que satirizou a aparição de Suzane, conduzindo uma entrevista fictícia com ela em tom de mistério e com perguntas fúteis. Dan Stulbach, que atualmente apresenta o 'CQC', também falou das entrevistas: “eu não entrevistaria o goleiro Bruno, não faria dele uma celebridade”.
Defendendo a relevância das entrevistas, Gugu continuou: “se o programa é criticado por isso, me diga por que os jornais e sites onde críticos trabalham publicaram o conteúdo das entrevistas em suas primeiras páginas? Sem medo de errar, sei que a maioria absoluta dos veículos de imprensa estava tentando ou está tentando entrevistar a Suzana, a Sandra e o Bruno”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade