A denúncia feita por Larissa Manoela no Fantástico no domingo (13) movimentou as redes sociais e rendeu uma exposição por parte da cantora Jojo Todynho, que relatou ter vivido a mesma experiência com a família.
No Instagram, Jojo afirmou se identificar com a situação da ex-atriz mirim do SBT e desabafou sobre a mãe.
Leia também:
A funkeira revelou guardar comprovantes de toda movimentação financeira por medo de ser colocada em uma situação similar a da artista.
"Vou falar uma coisa pra vocês, a mãe da Larissa Manoela tá pronta pra dar a mão pra minha mãe porque ela dizia que nunca me pediu nada, você acredita que ela dizia isso? Mas graças a Deus eu guardo bonitinho aqui, os comprovantes, tudo direitinho. Eu prefiro pagar meu preço com Deus e eu quero distância, tadinha, mas ela vai se levantar e vai se recuperar", disse.
Criada pela avó, Jojo fez questão de exaltar a parceria que tem com dona Rita, e explicou que a mãe contribuía de forma mínima.
"Minha mãe é quem me criou, minha vó, minha tia. Minha mãe pagava R$ 120 de pensão e falava que era esmola e ia beber isso de cerveja, as pessoas não sabem e gostam de julgar."
A artista ainda polemizou ao falar sobre o desejo de ter o pai de volta. "É muito triste, eu vou falar um negócio para vocês, Deus me perdoe, mas eu queria muito que minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Até os 10 anos eu tive um put* pai, só tive coisas boas."
No desabafo, Jojo revelou ter entrado com processo para retirar nome da mãe da certidão: "Quero distância [da mãe]. É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente", revelou."
Ao se despedir dos seguidores, Jojo lamentou toda situação com Larissa e com a própria mãe. "Só pra finalizar que agora eu vour dormir. Uma pena, sabe porque? Teve um útero abençoado pra ter uma filha que mudasse sua vida, mas não deu valor. O narcisismo foi grande".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!