MC Guimê voltou a falar sobre a detenção por posse de drogas nesta semana. "Sou um cara que assumo o que faço, assumo que uso também. A pergunta foi feita. Falei", declarou ele ao 'Ego', que relembrou suas afirmações a uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
"Maconha para mim é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma. É a mesma coisa para mim. Quando quero relaxar é uma parada que me agrega. Me deixa no bem-estar. Fumo meu baseadinho. Não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso".
Entenda o caso
O cantor Mc Guimê foi detido na madrugada da segunda-feira (9), após realizar um show em Nova Lima, em Minas Gerais. Segundo o site 'Ego', a Polícia Militar informou que após uma denúncia anônima a van do funkeiro foi abordade às 1h40 na rodovial. Na abordagem foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila do artista.
Foto: Reprodução/Instagram |
Junto com sua equipe, Guimê foi conduzido para delegacia de plantão e após prestar depoimentos eles foram liberados. A ocorrência foi enviada para a a Polícia Civil, porém até às 10h não houve um pronunciamento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade