A noite da segunda-feira (17) foi marcada por alfinetadas e 'DR' na casa mais vigiada do Brasil. Primeiro os confinados participaram de mais uma brincadeira da Lavanderia e Clara conseguiu o 'Poder do Não' para retirar alguns colegas na próxima prova do Líder. Logo em seguida, Letícia e Angela continuaram com a lavagem de roupa suja e foram conversar. A advogada questionou a mineira sobre o que é empatia e amizade para ela, já que ela tinha afirmado à Clara que só tinha uma empatia por Angela. "Se pra você ir dormir junto abraçado, trocar roupa e tudo, rezar juntas, tomar café juntas, você me dava comida, fazer tudo juntas... Empatia aqui eu tenho pelo Roni, que é uma pessoa que não é minha amiga, que eu não converso, que eu não falo coisas da minha vida, mas eu gosto. A Poli é uma pessoa que eu adoro e tenho muita empatia por ela, mas não somos amigas. Se, para você, tudo foi uma simples empatia, então, as coisas agora fazem mais sentido. Tem amizade que as pessoas brigam e não são mais amigas. E é o nosso caso", desabafou a paulista.
Letícia argumentou: "Se não perdurou, então não é amizade". Angela se revoltou e disparou: "Então, você faz uma coisa errada comigo e com todo mundo e eu tenho que te perdoar. Amigo perdoa, amigo entende?". A mineira rebateu: "Eu entendo que você esteja super incomodada comigo e você queira jogar tudo em cima de mim nesse momento. Eu peço que não porque eu já estou num momento frágil, tá? Tenho tido pouco apoio aqui dentro, então, isso se torna ainda mais difícil pra mim. Tive carinho muito grande por você". A paulista não aguentou e falou: "Lê, deixa eu te falar. Pra mim o seu Paredão não tem gosto de vingança. Quando o Bial falou, na hora eu nem sabia o que responder. Talvez eu acho que a resposta certa seria justiça e é o povo que vai falar. Eu não quero vingança e nem me vingaria. Cada um faz o que acha que é certo ou errado e quem julga é o público. Eu não aguento mais falar disso. Depois de tudo isso que aconteceu, eu não me afastei de você. Foi você que se afastou de mim. Você que mudou de grupo, ficou mais com a Poli, só ficava com o Junior. Você teve várias atitudes que eu discordei, mas que eu não tenho nada a ver com isso".
Aline entrou na conversa e deu sua opinião sobre as atitudes de Letícia. "Você se abre com uma pessoa, deita no colo dela, você dá liberdade e depois dá cinco passos para trás. Você é legal, mas é incoerente. O que faz com que as pessoas não confiem em você. Então também não quero ouvir o que você tem a me dizer", disse a atriz, que foi interrompida algumas vezes pela mineira. "Por favor, eu não quero você despejando em cima de mim!", pediu Letícia. Ao encerrar o bate-papo com Angela e Aline, a emparedada fez um pedido para as duas colegas de confinamento: "Me dá um abraço falso?". Angela, então, alertou: "Já te aviso que é bem falso". "Eu gosto de abraço!", rebateu Letícia. Aline comentou: "Foi o que ela (Angela) falou: O que tiver que ser, vai ser. Não sou esse monstro que você pensa não". Antes de sair, Letícia disse: "Sempre tem o bem. As pessoas sempre tem um lado bom. Às vezes com as situações a gente enxerga mais um lado do que o outro. Mas ninguém é 100% bom ou ruim, né". Aline debochou do comentário da sister: "Cem por cento não, mas uns 80% talvez".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade