Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Resposta ao público

Após especulações, Eliana fala sobre negociação com a Globo

Assunto voltou a repercutir após aparição da apresentadora no Criança Esperança

Da Redação • 27/08/2023 às 1:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após especulações, Eliana fala sobre negociação com a Globo
Foto: Reprodução/Globo

Após aparição especial Criança Esperança, começaram a surgir as especulações sobre a possível ida de Eliana para a Globo. Vale destacar que essa não é a primeira que a possível saída da apresentadora do SBT vira assunto entre os telespectadores e internautas.

Com isso, mais uma vez, a loira, através da assessoria de imprensa, negou a informação. “Viemos informar que a comunicadora Eliana não recebeu qualquer convite para atuar em outra emissora ou estaria negociando deixar o SBT. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, na emissora, e completa 18 anos no ar aos domingos neste final de semana”, disse uma nota enviada ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL.

Leia mais:

Recentemente, ao ser questionada se a ida ao Criança Esperança seria o primeiro passo da possível mudança, Eliana enfatizou "Esta não é a primeira vez que realizo trabalhos pontuais em outra emissora. Recentemente participei de um especial em homenagem aos 70 anos da Record, por exemplo. Mas a minha relação com o SBT segue maravilhosa, firme e forte".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto