Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ex-casal

Após expor Thiago Rodrigues, Cris Dias é ameaçada de processo

Segundo o relato feito pela jornalista na terça (18), o ex demorou 18 dias para encaminhar o pagamento da pensão

Redação iBahia • 19/04/2023 às 14:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após expor Thiago Rodrigues, Cris Dias é ameaçada de processo
Foto: Reprodução / Instagram

Cris Dias usou as redes sociais para falar, novamente, sobre o ex-marido Thiago Rodrigues. Sendo ela, o ator voltou a atrasar o pagamento da pensão do filho, Gabriel, de 14 anos.

Segundo o relato feito pela jornalista na terça (18), o ex demorou 18 dias para encaminhar o pagamento da pensão. No relato, ela ainda revelou que Rodrigues ameaçou processá-la caso tornasse o assunto público novamente.

Leia mais:

Cris também revelou que Thiago Rodrigues ameaçou processá-la caso tornasse o assunto público novamente. "Hoje é dia 18 e nada. O 5º dia útil já se foi há tempos. Notifica na Justiça e nada", escreveu.

"E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vocês que têm pena, não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão?", ironizou.

Algumas horas após o desabafo, Cris atualizou seguidores e afirmou que o ator enviou o valor parcial da pensão. "Só explanar que funciona. Mas agora estou com outro problema", relatou. "Demorou anos para pagar e não passou o valor total. E agora, faz o que? Acumula com a do mês que vem que já está quase chegando? Estou ferrada mesmo".

Por fim, a apresentadora disse que recebeu ameaças de processo judicial por expor o ex. Ainda recebi ameaças de processo judicial porque “explano”. Quem tem $ pra entrar na justiça pode pagar pensão, certo?!

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto