Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Após expor traição, Preta Gil faz desabafo: 'Querem me silenciar'

Cantora apagou publicação onde revelou estar fazendo tratamento após separação de Rodrigo Godoy

Redação iBahia • 29/06/2023 às 13:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após expor traição, Preta Gil faz desabafo: 'Querem me silenciar'
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de expor publicamente a traição sofrida no casamento com Rodrigo Godoy, Preta Gil apagou publicação nas redes sociais e fez um novo desabafo nesta quinta-feira (29).

Em publicação nos stories do perfil no Instagram, a cantora afirmou que "os pombinhos" teriam pedido para ela excluir o primeiro desabafo após a repercussão.

Leia mais:

"Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde pra isso, eles querem me silenciar", escreveu a cantora.

"Não entendem que não é sobre eles e sim sobrem inha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores", completou.

Na publicação excluída, Preta Gil disse ter sido traída por uma pessoa que colocou para trabalhar dentro da casa dela. "E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!", explicou em um trecho.


				
					Após expor traição, Preta Gil faz desabafo: 'Querem me silenciar'
Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

Apesar de não falar diretamente sobre o assunto, Preta Gil deixou explícito no desabafo que sofreu um baque após colocar "uma pessoa para trabalhar dentro de casa".

Segundo o jornalista Leo Dias revelou logo após a separação da cantora, Rodrigo Godoy teria vivido um caso com uma ex-estilista de Preta Gil.

Em meados de abril, um vídeo o personal trainer está em clima de romance com a ex-estilista de Preta foi divulgado. As imagens foram gravadas em 26 de março e mostram os dois desembarcando em um aeroporto após viagem para o Uruguai.

Ainda segundo Leo Dias, o casamento teria chegado ao fim justamente por conta dessa viagem. O ex-marido de Preta, teria se negado a adiantar o retorno para apoiá-la durante uma das fases de tratamento contra o câncer.

Na época, a cantora não tinha conhecimento sobre o caso de infidelidade. Ainda segundo o jornalista, entre a mudança de Gominho de Salvador para o Rio de Janeiro, Godoy deixou a casa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto