O apresentador Jô Soares gravou o 'Programa do Jô' nesta segunda-feira (03), dias depois de perder seu filho, Rafael Soares, que morreu na última sexta-feira (31). Assim que iniciou as filmagens, o global falou sobre a morte do único herdeiro.
"Na última sexta-feira, dia 31, eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai: a perda de um filho. Ele passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança. Ele tinha a sua própria emissora em casa, cujo alcance eram as pessoas que o visitavam. Essa disposição de viver com entusiasmo e com paixão, me dá muito orgulho do meu filho", disse ele, segundo o site oficial da atração.
Jô ainda agradeceu a mãe de Rafael, Theresa: "ela foi minha companheira por 20 anos, e que por 50 anos dedicou sua vida ao nosso filhinho, o acompanhando desde o berço até o fim". Antes de começar as entrevistas, o apresentador aproveitou para relembrar uma história do filho: "uma vez, em uma livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei: 'Rafa, é muito! Escolhe seis' - e ele: 'Então não quero nenhum, eu prefiro não escolher' – eu questionei: 'Mas por que não?' – e ele: 'Porque escolher é perder sempre'. Levei todos. Hoje, também não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho, também não posso faltar ao meu".
Ao concluir as gravações, Jô dedicou o programa a Rafael e foi aplaudido de pé pelo público que estava na plateia. "Obrigado por todo carinho, afeto e senso de humor de vocês hoje. Começou difícil, e graças a vocês foi se tornando mais leve e alegre", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade