A confusão aconteceu nesta segunda-feira (3), quando ela esteve no salão para cuidar dos cabelos. Ao sair do local, uma funcionária do estabelecimento escreveu uma mensagem no Facebook chamando a mãe de Ludmilla de "marrenta" e afirmando que ela tem "implante até na sobrancelha". No post, a moça ainda diz que Silvana estava "se achando a Beyoncé"."Avisa a ela que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque tem dinheiro são melhores do que os outros, né!", escreveu.
Ao tomar conhecimento da mensagem, Silvana resolveu volta ao salão e confrontar a funcionário. Ela gravou um vídeo do momento. "Sempre frequentei o seu salão e queria saber qual foi o dia que eu destratei ou desfiz de alguém aqui", disse ela, se dirigindo à dona do estabelecimento. "Porque ela (aponta para a funcionária) foi para a internet fazer isso aqui (lê a mensagem). Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?" questionou.
"Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu saí aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu sai daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser por pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser. Aqui, na Barra, onde eu quiser. Isso só me dar a certeza que pessoas como você nunca vão chegar a lugar nenhum. Se é esse pensamento que você tem: que hoje eu tenho dinheiro e não posso sentar aqui para fazer o meu cabelo. Posso, sim, porque aqui tem bom profissional, e eu dou valor a isso", prosseguiu.
A moça explicou que escreveu a mensagem "de palhaçada", pediu desculpas e disse que já tinha apagado o post.
"Humildade eu tenho é muita. Pelo o que você fez, palhaça aqui é você. Você gosta de expor as pessoas ao ridículo. E eu não tenho implante. Isso aqui (pega no cabelo) é uma full lase. Se você acha que eu sou metida, então eu vou ser. Sempre cheguei aqui e fui bem tratada. Conheço todo mundo aqui. Eu cumprimentei as pessoas que eu conheço. Vou voltar aqui quantas vezes eu quiser e espero que você não faça mais isso", rebateu Silvana.No Facebook, a mãe de Ludmila explicou que resolveu tornar o caso público para que as pessoas entendam que sua filha também é alvo desse tipo de ataque.
"Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para que possam entender que assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também porém ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa que na verdade só querem inventar calúnias sem explicação. Deixo claro que estarei sempre em Caxias, pq é meu lugar e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minhas origem. Observem e tirem suas conclusões".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!