Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Focada

Após perder 24kg, Jojo revela motivo de desistência da bariátrica

Funkeira tem impressionado seguidores com mudança de rotina e prática de exercícios

Redação iBahia • 11/04/2023 às 9:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após perder 24kg, Jojo revela motivo de desistência da bariátrica
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho desistiu de passar pelo procedimento da cirurgia bariátrica. A decisão da funkeira, que tem impressionado os mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, com o rápido emagrecimento, foi comunicada por ela na última segunda-feira (10).

Segundo Jojo, a mudança de plano veio após perceber que tem conseguido atingir o objetivo apenas com a rotina de exercícios e mudança alimentar.

Leia mais:

"Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais", disse.

A campeã de 'A Fazenda' afirmou que tem gostado da nova rotina e revelou ainda temer todas as mudanças que a cirurgia bariátrica causaria na vida dela.

"De fato eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica", contou.

Reprodução/ Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto