Após desabafar em seu Instagram sobre o que ocorreu durante a sua apresentação no Teleton, no último sábado (10), a cantora Claudia Leitte recebeu o apoio de diversos famosos em sua rede social. A artista subiu ao palco do evento com vestido rosa justo e ficou constrangida após o dono do SBT se recusar a cumprimentá-la dizendo que "esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado".
Na publicação que fez, Claudia ganhou comentários de Deborah Secco, Monique Alfradique, Tais Araújo, Daniela Mercury, Fernanda Gentil, Mariana Ximenes e Bruno Gagliasso.
"Te amo! Estamos Juntas!", escreveu a intérprete de Karola, em 'Segundo Sol'. "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas", afirmou a esposa de Lázaro Ramos.
Na manhã desta segunda-feira (12), a cantora esteve no programa 'Encontro' (TV Globo) e, com o discurso que foi dito, deu a entender que foi uma indireta para o dono do SBT. "A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno... A gente está achando que a gente é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso", pontuou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!