Acusado de agressão e cárcere privado da namorada na semana passada, o ator Darlan Cunha alega por meio de sua assessoria de imprensa que teve o apartamento invadido pela adolescente que o acusa. "Eles não estavam mais juntos, mas ela já estava no apartamento dele. Tinha inclusive uma ordem para ela não entrar", contou Renato Blunk ao Uol.
Segundo o assessor, a jovem teria então começado uma discussão com Darlan – que não seria a primeira do ex-casal. "Eles ficaram um tempinho e ele terminou devido a esse temperamento dela. Eu mesmo o aconselhei a não continuar com isso".
Veja também:
Ainda segundo ele, ela teria problemas de família e o ator tentou ajudá-la. "Ela fica nervosa e não consegue se conter. O Darlan encaminhou ela para a psicóloga dele, mas ela não quis. Ele ate gosta dela, é uma menina da comunidade, tem a mesma pegada, as mesmas histórias".
De acordo com o delegado do caso, Orlando Zaccone, do 15º DP do Rio de Janeiro (Gávea), a retirada da queixa por parte da jovem não seria possível. "A lei Maria da Penha não permite que a representação seja retirada. Sem contar que ela é menor, então é a mãe que teria de retirar – e isso só seria possível em juízo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade