Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abriu o jogo

Após polêmica de Larissa Manoela, Zezé comenta patrimônio de Wanessa: 'Não interferi'

No "Encontro", cantor sertanejo revelou nem saber os valores que a filha recebia

Redação iBahia • 14/08/2023 às 10:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após polêmica de Larissa Manoela, Zezé comenta patrimônio de Wanessa: 'Não interferi'
Foto: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/Youtube

O cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, participou do programa "Encontro", com Patrícia Poeta, onde comentou a polêmica envolvendo Larissa Manoela e o rompimento com os pais.

Ao iniciar o programa, a apresentadora mostrou um trecho da entrevista ao "Fantástico" onde a atriz afirmou que abriu mão de R$18 milhões para tomar a rédeas da carreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ao ser questionado sobre o assunto, Zezé torceu para que os familiares se entendessem e falou sobre a experiência dele com Wanessa Camargo, que iniciou a carreira musical aos 17 anos.

"O dinheiro era dela e quem cuidava da carreira era a mãe dela [Zilu], era empresária e cuidava do dinheiro dela. Eu nunca soube o que a Wanessa ganhava", explicou.

"O que eu ajudei na carreira foi a ela arrumar uma gravadora, que eu já tinha prestígio diante das gravadoras e aí quando ela demonstrou interesse em cantar e mostrou pra mim que tinha condição de cantar, foi quando eu levei ela em uma gravadora e consegui um contrato", completou.

Apesar da influência no meio musical, Zezé concordou que Wanessa conseguiu o contrato por conta do talento e reafirmou que não interferiu a vida financeira dela.

"Mas eu acho que consegui esse contrato não foi porque ela era minha filha não, mas porque tinha talento realmente. Foi o que eu pedi para a gravadora na época, que usasse a sinceridade com relação a capacidade dela e depois ela foi pros EUA, gravou o disco dela lá e eu fiquei aqui no Brasil, tava trabalhando demais, então não tive a maior interferência na vida da Wanessa profissional e se tratando de dinheiro principalmente, em nenhum momento eu interferi na vida dela", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto