O Instagram da funkeira mirim Gabriella Abreu Severiano, a MC Melody, de 11 anos, foi retirado do ar no fim da tarde desta segunda-feira. A conta é administrada pelo pai da menina, Thiago Alves, conhecido como MC Belinho. Antes do perfil ter sido retirado do ar, as fotos postadas nos últimos cinco meses já haviam sido apagadas. Melody tinha 3,6 milhões de seguidores. Além do perfil no Instagram, também foi retirado do ar o clipe mais recente de Melody, da música “Para com isso”.
A exposição de Melody na internet voltou a causar polêmica na última quarta-feira, quando o youtuber Felipe Netto criticou o forte apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora. Ele fez um post em seu Twitter no qual afirmou que Melody estava banida de seu canal. “Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, escreveu o jovem.
Após a repercussão de sua postagem, o youtuber anunciou que depois de conversas com MC Belinho, foi acordado que MC Melody e a irmã, Bella Angel, de 14 anos, receberiam acompanhamento pedagógico e psicológico por profissionais especializados em educação infantil.
Nesta segunda-feira, Felipe Netto postou em seu Twitter que havia apagado todas as reações aos clipes de Melody que havia em seu canal na internet. “Seguindo com uma estratégia de limpar a imagem da Melody e começar uma nova história na carreira dela, removi todos os ‘reacts’ aos clipes dela do meu canal. A ideia é recomeçar. O suporte q ela e a família estão recebendo tá mudando tudo e a família está colaborando 100%”, escreveu.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!